Famosos

Irmã de Rita Pereira internada com queimaduras graves: “o meu peito, braço e mãos arderam”

A irmã de Rita Pereira está internada na unidade de queimados do hospital devido a um acidente com uma lareira de bioethanol.

Joana Pereira partilhou a experiência que viveu: “Estou internada na unidade de queimados, o meu peito, braço e mãos arderam e aqui vou ficar por algum tempo… tem sido muito duro, mas com a nossa energia, pensamento positivo e visualização da minha pele a regenerar-se tudo vai ficar bem”, conta, deixando em choque amigos e seguidores.

Joana decidiu contar a sua história no Instagram: “sempre tanto carinho e dedicação”. “Faço-o porque tal como eu, há muita gente a passar por isto e sei que partilhar-me ocupará o meu tempo e o tempo deles, facilitando a passagem por esta provação”, completa. 

“Na semana passada sofri um acidente, com a tão famosa lareira de bioethanol que vocês tanto viram nos meus stories. Quando tiver coragem, contar-vos-ei com maior pormenor, agora ainda não consigo falar sobre isso”, realça, pedindo que não lhe façam perguntas sobre o que aconteceu.  “Enviem-me apenas o vosso lindo amor e boa vibe e sejamos quem fomos até hoje, uma grupeta mesmo fixe de #onlygoodvibes, que dança para ser feliz! As pernas estão bem, podem dançar”, partilhou.

E rematou com positividade: “Não será tão constante como o habitual, mas vou partilhando a minha experiência aqui, para que também tu, que estás internado, possas distrair-te um bocadinho”, termina.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *