DestaqueSociedade

IRA ajuda sem-abrigo que é inseparável de cadela Kaya

- publicidade -

Depois do alerta ter sido partilhado nas redes sociais, dando conta de um jovem sem-abrigo que pernoita todas as noites no posto de abastecimento perto do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, na companhia inseparável de uma cadela de seu nome Kaya.

Vitor ficou conhecido nas redes sociais pelo afeto que dá a Kaya não deixando a cadela passar necessidades e muitas das vezes não pede nada para ele, mas sim para a Kaya que mora com Vitor na rua, isto depois de uma cibernauta ter relatado que nenhum alojamento para sem-abrigos admite animais, levando o jovem a ficar na rua com a sua cadela inseparável.

Os delegados do IRA tiveram conhecimento do caso e logo colocaram-se em campo para fazerem o primeiro contacto com o Vitor que o apelidaram de “mister Vitor” e Kaya a sua fiel companheira. O grupo anunciou na sua página de Facebook que levaram os dois às compras e que conseguiram ajudar o Vitor a ter roupas quentes e Kaya também teve direito a compras e a cuidados veterinários e de estética.

Agora só falta mesmo arranjar um trabalho para o “mister Vitor” e uma FAP para ficar com a Kaya nas horas em que o dono não vai estar com ela.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo