Distrito de Setúbal

IPS prolonga candidaturas a concurso M23 até 12 de maio

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) anunciou esta quarta-feira, dia 5 de maio, a decisão de prolongar os prazos para candidatura às provas de acesso a concurso de maiores de 23 anos (M23), realizadas em regime online, até à próxima segunda-feira, dia 12 de maio.

Esta modalidade de ingresso no ensino superior possibilita o acesso a licenciaturas e a CTeSP por parte de todos os interessados em prosseguir estudos que apresentem 23 anos completos até ao dia 31 de dezembro de 2020 e permite a candidatura a vários cursos, com um conjunto de opções inseridas nas áreas de Engenharia e Tecnologia, Ciências Sociais, Educação e Desporto, Ciências Empresariais e Saúde. Cada candidatura apresenta os seus processos, documentos e pré-requisitos específicos (quando necessário), consoante o curso que se pretende ingressar.

Foram anunciadas também sessões de esclarecimento públicas, a decorrer em modo online com a seguinte calendarização: Ciências Sociais, Educação e Desporto (24 de maio, 18h00), Ciências Empresariais (25 de maio, 19h00), Saúde (26 de maio,18h00), Engenharia e Tecnologia (28 de maio, 18h00 e 19h00).

O IPS recorda ainda que o concurso M23 para o acesso ao ensino superior decorre da procura pela promoção de uma aprendizagem ao longo da vida e por uma maior integração e garantia de uma igualdade de oportunidades para formação e qualificação, em especial para os recursos humanos da região.

Mais informações em http://studyinsetubal.pt/m23.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *