Setúbal

IPS distingue Casa Ermelinda Freitas e João de Deus em dia de aniversário

- publicidade -

A sessão solene comemorativa do Dia do IPS, amanhã, dia 7 de outubro, Auditório Nobre do campus de Setúbal, é também palco para homenagens e distinções. O treinador de futebol João de Deus e a empresa vitivinícola Casa Ermelinda Freitas vão ser alguns dos homenageados pelo Instituto Politécnico de Setúbal (IPS).

“O evento, que marca simultaneamente a abertura do novo ano académico, conta com a intervenção do diretor-geral do Ensino Superior, João Queiroz, a quem cabe a tradicional oração de sapiência. A sessão,agendada para as 15h00, contempla ainda as intervenções do presidente do IPS, Pedro Dominguinhos, da presidente do Conselho Geral do IPS, Paula Ferreira, e da vice-presidente da Associação Académica (AAIPS), Andreia Cardetas, podendo ser acompanhada presencialmente, por um número limitado de convidados, e online, a partir da página oficial do IPS no YouTube“, explica a nota de imprensa.

Os prémios vão distinguir o mérito e a excelênci, a arrancar o Prémio Carreira alumniIPS que será entregue a João de Deus, diplomado da Escola Superior de Educação (ESE/IPS) e atualmente treinador adjunto do SL Benfica, e o diploma de Instituição Benemérita reconhece este ano a Casa Ermelinda Freitas, um parceiro inestimável do IPS e da região neste ano de grandes desafios em virtude da crise pandémica.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui