Distrito de Setúbal

IPS abre candidaturas a mestrados e pós-graduações

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) tem uma vasta oferta de cursos de mestrado e pós-graduação, nas áreas de Engenharia e Tecnologia, Gestão, Educação e Saúde. As candidaturas já abriram e decorrem durante os próximos meses.

A Escolas Superiores de Tecnologia de Setúbal e do Barreiro tem candidaturas abertas até 07 de setembro para os  cursos de Engenharia de Software, Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, Engenharia de Produção, Conservação e Reabilitação do Edificado, Engenharia Biológica e Química,  Engenharia Civil, Engenharia e Gestão de Energia na Indústria e Edifícios (mestrados) e ainda as pós-graduações em Motorização de Veículos Elétricos e Híbridos e Tecnologia Aeronáutica.

A Escola Superior de Educação tem as candidaturas abertas até 06 de julho para Educação Pré-Escolar e  Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico (mestrados), para além das pós-graduações em Educação Especial – Domínio Cognitivo e Motor e Intervenção Social e Práticas Artísticas.



Já a Escola Superior de Saúde, que abre uma 2ª fase de candidaturas entre 17 e 25 de agosto, tem oferta de mestrados em Estudos em Enfermagem, Fisioterapia em Condições Músculo-Esqueléticas e Enfermagem (com várias áreas de especialização), disponibiliza ainda os cursos de pós-graduação em Enfermagem do Trabalho, Gestão em Saúde e Enfermagem e Saúde Sexual e Reprodutiva: Mutilação Genital Feminina.

Por último, a Escola Superior de Ciências Empresariais, com uma 2ª fase de candidaturas a decorrer entre 16 de julho e 04 de setembro, tem candidaturas para mestrados em Contabilidade e Finanças, Segurança e Higiene no Trabalho, Gestão nas suas várias frentes: PME e Gestão Logística, Marketing, Sistemas de Informação, Administração de Escolas, Recursos Humanos e Hotelaria de Saúde e Bem-Estar. Nos cursos de pós-graduação, as opções variam entre a Contabilidade Pública e o Empreendedorismo e Negócios Turísticos.

Para informações mais detalhadas sobre os cursos, calendários e processos de candidaturas, consultar aqui.




ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *