Famosos
Em Destaque

Io Appolloni pede 1 milhão pela propriedade em Palmela

Foi durante um reality show da SIC que a atriz, Io Appolloni, anunciou que a sua propriedade em Palmela está à venda, o valor é de 1 milhão.

Uma quinta situada na zona de Cabanas e que pertence à atriz Io Appolloni, está à venda por 1 milhão de euros. A atriz diz já ter realizado o inventário da moradia de luxo e que para venda está a quinta, a casa e todo o recheio que nela existe.

Appolloni diz que o imóvel daquele tipo tem de ser vendido a nível internacional, confirma a atriz à revista TV Guia.

Em tempo Appolloni dedicava-se à confeção de doçaria e que vendia para as grandes superfícies, algumas dessas doçarias eram realizadas com produtos que a quinta de 5.600 m2 produzia. A propriedade é composta por 38 oliveiras, cinco delas milenares, que adquiriu na zona do Alqueva, limoeiros, uma horta com 1.350 m2 com rega automática, um relvado com 50 m2 e três entradas na propriedade, conta Io Appolloni. Já a casa foi um projeto desenhado pelo arquiteto João Rosado Correia, ex-ministro do Ambiente de um dos Governos de Mário Soares.

A área de construção situa-se nos 964 m2 e 465 m2 de implantação. A habitação é composta por seis quartos e ainda uma subcave isolada, com uma área de 152 m2.

A atriz diz já não ter saúde para fazer a manutenção da quinta nem da habitação, diz ainda querer vender o recheio a quem o saiba estimar e acredita que dentro em breve a propriedade esteja vendida.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *