TV e Cinema
Em Destaque

Investimentos milionários nos programas de Cristina Ferreira

Cristina Ferreira está a pensar à patrão na elaboração de cenários e decorações para dois novos programas a serem emitidos na TVI.

Depois de ser conhecido o investimento na transformação da casa Big Brother que servirá de cenário para um dos programas da diretora de entretinimento, Cristina Ferreira volta a estar no palco dos investimentos milionários que a estação de Queluz está a fazer.

A apresentadora e diretora de entretenimento e ficção da TVI, não está a poupar os cofres da estação, pois quer os seus programas no top e a brilhar.

Cristina Ferreira participa no “All Together Now”, um programa gravado e que está praticamente pronto para arranca, mas falta ainda construir outro programa que vai ser realizado na antiga casa do Big Brother.

O primeiro programa promete ser polémico, envolverá 100 figuras públicas que vão aprovar ou não os candidatos a viverem do mundo da música, um programa que nunca chegou ao conhecimento da Direção-Geral de Saúde para aprovação, o que gerou alguma polémica pela falta de aparente cumprimento das regras contra a Covid-19.

Um investimento avultado para a construção do cenário, pois teve que cumprir com todas as regras por causa da pandemia. Ao contrário do formato original da BBC, este foi construído com acrílicos entre os jurados, que vão estar a fazer as suas avaliações sem máscara.

Já a proteção dos concorrentes e jurados foi uma das garantias da estação, que aprovou um plano de contingência, o que elevou mais ainda o investimento.

O grande esforço financeiro que a TVI está a aplicar é o programa “Cristina ComVida”, será um talk show, inspirado num programa do Brasil de Tata Werneck, “Lady Night”, mas o português apresentará alguns extras. São esses extras que estão a obrigar a produção a grandes mudanças.

Cristina Ferreira já fez saber que quer um estúdio que se pareça com uma casa moderna e com uma decoração inovadora. Para além das habituais divisões habitacionais, a casa irá contar com uma horta, um walking closet e no segundo andar, com uma zona de churrascos.

O formato é levar três convidados ao programa com a temática de casamentos, Natal e Páscoa, ou ainda serão os três convidados ligados entre si por algum elo, como amizade, trabalho entre outros. Os 90 minutos de programa serão animados por um grupo musical, a que se junta um comediante para um pequeno monólogo. O grande trunfo que caiu por terra a Cristina foi o convite a Fernando Rocha que declinou o convite, o que a fez virar-se para Eduardo Madeira.

“Cristina ComVida” será emitido entre as 18h30 e as 20h00 com o objetivo de combater o programa de Fernando Mendes – Preço Certo – emitido há mais de 30 anos na RTP.

Tudo isto está a levar a um gasto nunca visto em Queluz, entre decorações e obras de cenários.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *