AlmadaDestaqueSeixal

Inundações em Almada e Seixal. Proteção Civil registou já 53 ocorrências (C/ vídeos)

O mau tempo não está a dar tréguas aos bombeiros um pouco por todo o território nacional, e na península de Setúbal a situação também é bastante complicada.

Segundo a página da Proteção Civil, desde as 20h56 até às 23h55 foram registadas 53 ocorrências de ‘meteorologia adversa’, que incluem ‘inundação de estruturas ou superfícies por precipitação intensa’ e queda de estruturas e de árvores, registados sobretudo nos concelhos de Almada e Seixal, mas também foram registadas ocorrências no Barreiro e em Setúbal, embora em menor número.

As redes sociais foram também ‘inundadas’ por vídeos de quem presenciou muitas das situações e que foram compilados pelo grupo de meteorologia ‘O Tempo Na Margem Sul’.

No concelho de Almada, as freguesias mais afectadas foram a Cova da Piedade e a Costa da Caparica, onde rebentou uma conduta, e em Cacilhas um restaurante ficou inundado.

Já no Seixal, a freguesia de Corroios voltou a registar inundação na Avenida 25 de Abril.

O IPMA colocou os distritos de Lisboa, Faro e Santarém sob aviso vermelho até cerca das 02h00 de quinta-feira, devido à precipitação, e Setúbal está sob aviso laranja, situação que se irá manter amanhã.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *