Distrito de Setúbal

Interrupções de trânsito na cidade de Setúbal

As atividades do programa das Comemorações Bocagianas 2021 vão motivar interrupções à circulação rodoviária em algumas vias da cidade de Setúbal, entre os dias 12 e 15 de setembro.

Segundo informação da Câmara Municipal, a Praça de Bocage está encerrada ao trânsito no dia 12, entre as 14h00 e as 24h00, e no dia 15, entre as 07h00 e as 12h30.

Como alternativa, os automobilistas devem circular pela Avenida 5 de Outubro.

No dia 14, entre as 20h00 e as 24h00, a Avenida 22 de Dezembro está interdita à circulação automóvel, no troço compreendido entre as rotundas dos Correios e da Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, entre as 20h00 e as 24h00.

Em alternativa, no sentido norte-sul, os automobilistas devem circular pelo percurso composto pelas ruas Jorge de Sousa, Oliveira Martins, Frei António das Chagas, Acácio Barradas e Alves da Fonseca e, por fim, Avenida dos Combatentes da Grande Guerra.

No sentido sul-norte, o percurso a utilizar é composto pela Avenida dos Combatentes da Grande Guerra e ruas Dr. Aníbal Alvares da Silva, Acácio Barradas, Frei António das Chagas, Oliveira Martins e Jorge de Sousa.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *