Política

Instastory de deputado do PS Almada causa polémica nas redes sociais

Um Instastory partilhado pelo deputado do PS, e presidente do PS Almada, Ivan Gonçalves, está a causar polémica nas redes sociais.

A situação foi denunciada pelo também deputado Nuno Carvalho, PSD Setúbal, que na sua página do Facebook considera que a imagem partilhada tem um conteúdo «ofensiva e claramente racista», e considerou também que «é desprezível esse comportamento. Inaceitável, um insulto. Não se brinca com a cor da pele de ninguém.»

A crítica do deputado social-democrata foi também ao nível político, considerando que «o PS por fazer acordos no Parlamento com Bloco e PCP não significa que vai fazer coligações em todas as câmaras municipais. – Não significa que vai absorver a ideologia destes partidos como uma esponja. A gerigonça é composta por partidos com as suas próprias identidades.

Mas, apesar disto: um deputado PS publica uma imagem que em nada transmite aquilo que é o meu partido. Esta imagem afirma que eventualmente eu próprio ou claramente muitos membros da minha família não somos aceites pelo meu partido.»

O ‘desabafo’ de Nuno Carvalho tem tido várias partilhas e outros tantos comentários pouco abonatórios para com a partilha da imagem.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *