Política

Instastory de deputado do PS Almada causa polémica nas redes sociais

publicidade

Um Instastory partilhado pelo deputado do PS, e presidente do PS Almada, Ivan Gonçalves, está a causar polémica nas redes sociais.

A situação foi denunciada pelo também deputado Nuno Carvalho, PSD Setúbal, que na sua página do Facebook considera que a imagem partilhada tem um conteúdo «ofensiva e claramente racista», e considerou também que «é desprezível esse comportamento. Inaceitável, um insulto. Não se brinca com a cor da pele de ninguém.»

A crítica do deputado social-democrata foi também ao nível político, considerando que «o PS por fazer acordos no Parlamento com Bloco e PCP não significa que vai fazer coligações em todas as câmaras municipais. – Não significa que vai absorver a ideologia destes partidos como uma esponja. A gerigonça é composta por partidos com as suas próprias identidades.

Mas, apesar disto: um deputado PS publica uma imagem que em nada transmite aquilo que é o meu partido. Esta imagem afirma que eventualmente eu próprio ou claramente muitos membros da minha família não somos aceites pelo meu partido.»

O ‘desabafo’ de Nuno Carvalho tem tido várias partilhas e outros tantos comentários pouco abonatórios para com a partilha da imagem.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui