Inspetoras da PJ ajudam no salvamento da colisão do Alfa Pendular

As duas inspetoras estagiárias da Polícia Judiciária eram passageiras do Alfa Pendular que embateu ontem numa composição de manutenção da REFER. As duas inspetoras ajudaram no salvamento das vítimas.

Foto: DR
publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

A colisão do Alfa Pendular esta sexta-feira em Soure, no distrito de Coimbra, fez dois mortos e vários feridos ligeiros e outros com mais gravidade. Na composição estavam duas inspetoras estagiárias da Polícia Judiciária que viajavam com mais 210 passageiros naquele comboio em direção ao norte.

As duas inspetoras embora também vítimas do embate, logo restabeleceram-se e prontamente prestaram auxílio aos passageiros feridos.

A Associação Sindical dos Funcionários de Investigação Criminal da Polícia Judiciária (ASFICPJ) deixou na sua página oficial de Facebook uma palavra de apreço à atitude e prontidão das duas inspetoras estagiárias da PJ que se prontificaram a socorrer os feridos naquela situação. No final salientam que “Prova mais uma vez que a Polícia Judiciária é uma escola de valores com profissionais de valor”.

 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome