InsólitoMundoSociedade

Insólito: Russo é multado em mais de 450 euros por sonhar com o presidente da Ucrânia 

Já imaginou ser multado por causa de um sonho? A realidade é que isso aconteceu com um cidadão russo. De acordo com fontes oficiais, o homem recebeu uma coima de 30 mil rublos [cerca de 456 euros], depois de partilhar no Instagram um sonho que teve com o atual presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky.

Segundo o canal informativo Siberian, no dia 8 de dezembro, o tribunal considerou Ivan Losev culpado, argumentando que o cidadão não tinha fé no exército russo. Para agravar, o homem de nacionalidade russa não compareceu ao tribunal por não ter sido avisado previamente acerca dos horários a cumprir.

“Hoje sonhei que fui chamado para o Exército russo, levado para uma espécie de campo de treino, e naquele momento, as Forças Armadas da Ucrânia, lideradas por Zelensky, invadiram o local”, relatou Losev no sonho que descreveu na sua página de Instagram.

“Eles amarraram toda a gente, e quando iam disparar, Zelensky passou por mim e disse: – Eu vi as tuas histórias no Instagram, Glória à Ucrânia!. Eu respondi-lhe: – Glória aos heróis!. Alegremente, Zelensky deu-me um toque no ombro e disse: – Então deixem-no ir, matem todos os outros. Ao que eu lhe respondi: – Posso tirar uma selfie consigo para o Instagram? Zelensky afirmou: – Podes”.

O russo considerou a que a multa foi atribuída de forma “idiota” e mostrou-se surpreso pelo julgamento ser preparado para o punir por causa de uma publicação numa rede social. Para Losev, “foi apenas um sonho”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *