Mundo

Insólito: Casal abandona bebé no aeroporto após se recusar a pagar o bilhete da criança

Um casal deixou o seu filho bebé na zona do ‘check-in’ no aeroporto de Ben-Gurion, em Tel Aviv, em Israel e tentou embarcar, recusando-se a comprar um bilhete para a criança.

De acordo com as autoridades do país, esta quarta-feira (02), o casal belga, queria embarcar num voo com destino a Bruxelas mas não tinha bilhete para a criança. Depois de se recusarem a pagar, deixaram a criança no carrinho e seguiram para o controlo de passaportes.

Um dos funcionários de balcão da companhia aérea Ryanair, realçou que as pessoas que estavam no local e assistiram à ocorrência, ficaram em estado de choque ao verificar o que acontecera. “Nunca vimos nada igual”, reforçaram.

“O casal chegou atrasado para o voo, já depois de os balcões terem fechado”, informou o aeroporto, sublinhando que “deixaram o cesto com o bebé e quiseram ir até ao terminal de ‘check-in’ de segurança 1 para chegarem à porta de embarque”.

Segundo o aeroporto, o casal foi levado de volta para os balcões da empresa para buscar a criança, e em seguida, a polícia foi contactada e levou os suspeitos para interrogatório.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *