DesportoSeixal

Inscrições abertas para Corrida e Caminhada da Festa do Avante! este ano com ‘contribuição solidária’

A organização da Festa do Avante!, que decorre na Quinta da Atalaia, Amora, anuncia que as corridas e caminha da Festa estão de volta «na 33.ª edição de um evento que tem reunido milhares de pessoas na celebração do espírito desportivo ao mesmo tempo que promove o convívio, a amizade e solidariedade».

A corrida (10 Km) e a caminhada (4 Km) realizam-se no Domingo, dia 4 de Setembro, junto à Baía do Seixal, com novo percurso, e este ano tem uma contribuição solidária de 5 euros «que permitirá garantir abastecimentos, dorsais e, pela primeira vez, cronometragem por chip».

A todos os participantes que terminem a prova será oferecido o bilhete diário para entrada na Festa do Avante!, além de taças, mas ao contrário de anos anteriores, não haverá o tradicional prémio de uma viagem à Madeira aos primeiros classificados.

A partida será na Avenida Silva Gomes, junto ao E-Leclerc em Amora em direção à Festa do Avante! na Quinta da Atalaia, retornando em direção ao local de partida na Rua Silva Gomes, depois em direção ao Seixal pela marginal e regresso novamente ao local de partida, onde está instalada a meta.

Esta corrida realiza-se anualmente, é uma prova aberta, destinada a participantes de ambos os géneros, representantes de clubes federados ou não, associações, ou atletas individuais.

A 33.ª Corrida da Festa do Avante!, é organizado por uma Comissão, integrada na Comissão Nacional de Desporto da Festa do Avante!.

As inscrições deverão ser feitas na plataforma 33ª Corrida da Festa do Avante 2022 (werun.pt) e terão um custo de 5,00 € por atleta, não sendo aceites inscrições no dia da prova.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *