Parceiros
Setúbal

Iniciativa Liberal elege novo grupo de coordenação em Setúbal

A Iniciativa Liberal de Setúbal elegeu um novo grupo de coordenação no município, este sábado, com o objetivo e a premissa de fazer notar todas as gerações, raças, nacionalidades e religiões da cidade, ao mesmo tempo que almeja ser uma forte representação dos liberais sadinos.

José Luís Magoito é quem assume a liderança do projeto em conjunto com mais seis coordenadores e três suplentes. O foco da nova coordenação visa em desenvolver o modelo político do liberalismo como a solução para a cidade de Setúbal crescer e progredir.


No comunicado enviado, o partido político explica que a nova coordenação vai ser “uma forte representação dos liberais sadinos e de todos os que querem um Portugal menos socialista e mais liberal”, na medida que, “o indivíduo é o centro de toda a nossa sociedade, cultura, economia e regime político”.

A Iniciativa Liberal promete ainda ser o “mais importante divulgador do liberalismo e agregador das ideias liberais em Setúbal, para que mais pessoas descubram a Liberdade e se juntem à Iniciativa Liberal”.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carreguem em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.