Autárquicas 2021Seixal 2021

Iniciativa Liberal apresenta candidatos ao concelho do Seixal

Rui Magalhães e Mauro Santos são os candidatos à Câmara e à Assembleia Municipal do Seixal, da Iniciativa Liberal, que vai também concorrer às Juntas de Freguesias da Amora e de Corroios, sob o slogan «Valorizar o Seixal».

«A Iniciativa Liberal irá concorrer à Câmara e à Assembleia Municipal do Seixal, com listas próprias, encabeçadas, respetivamente, pelas candidaturas de Rui Magalhães, gestor, e de Mauro Santos, perito avaliador imobiliário» refere a nota enviada às redações.

A Iniciativa Liberal vai ainda concorrer às duas maiores Juntas de Freguesia do concelho do Seixal, Amora e Corroios, com Rosa Baptista e Beatriz Silva, como cabeças de lista.

Estas candidaturas representam para a Iniciativa Liberal – Seixal o primeiro passo para contribuir para a mudança no concelho.

Rui Magalhães, tem 52 anos, é gestor, natural do Porto, mas reside no Seixal. É formado em Administração e Gestão de Empresas pela Universidade Católica.

Em 1995, inicia a sua vida profissional, no Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

No ano de 2002 integrou o XXIV e, posteriormente, o XXV Governos Constitucionais, na qualidade de independente, desempenhando funções de subdiretor-geral no Ministério da Saúde. Em finais de 2004, cessa funções e inicia a estruturação da Entidade Reguladora da Saúde (Porto) tendo a seu cargo as áreas administrativa, financeira e de recursos humanos.

Mauro Santos, de 36 anos, é Perito Avaliador Imobiliário, natural de Setúbal e reside em Fernão Ferro.

É formado em Gestão da Construção pela Escola Superior de Tecnologia do Barreiro do Instituto Politécnico de Setúbal e tem uma pós-graduação em Avaliação Imobiliária pela Escola Superior de Atividades Imobiliárias.

Com atividade profissional desenvolvida na Banca, na área de Desinvestimento Imobiliário e no gabinete de Crédito Hipotecário, está desde 2016 na área da Consultoria e Avaliações Imobiliárias.

É membro (fundador) do Grupo de Coordenação Local do Núcleo Territorial do Seixal.

Foi candidato às eleições legislativas de 2019, pela Iniciativa Liberal, no Círculo Eleitoral de Setúbal.

Candidata à Junta de Freguesia de Amora, Rosa Baptista tem 35 anos, é formadora e da Iniciativa Liberal presidente de uma Associação Cultural, natural da cidade de Santarém, vive em Fernão Ferro.

Formada em consultoria de imagem, tem um percurso profissional que passa pela gestão hoteleira na área dos alojamentos, consultoria de desenvolvimento para agências de viagens e formadora.

Paralelamente, preside à associação cultural Lobo das Estepes, onde promove o encontro de jovens com o cinema, leitura e pintura. Inicialmente na zona de Sintra, transporta o conceito para o Seixal, onde o projeto aguarda o final da pandemia para ser reativado.

Candidata à Junta de Freguesia de Corroios, Beatriz Silva, 24 anos, é Gestora de Marketing e Empreendedora.

É natural de Almada. Vive em Fernão Ferro, Seixal.

É formada em Gestão de Marketing pelo Instituto Português de Administração de Marketing.

Iniciou a sua vida profissional, ainda enquanto estudante universitária, como criadora de conteúdos e gestora de redes sociais. Em 2019, fundou o “20falardemarketing”, um projeto desenvolvido através da rede social Instagram e que visa ajudar donos de pequenos negócios no Brasil. O projeto conta atualmente com mais de 125 mil seguidores.

Trabalha como Gestora de Marketing desde o início de 2020.

É membro (fundador) do Grupo de Coordenação Local do Núcleo Territorial do Seixal.

Foi candidata às eleições legislativas de 2019, pela Iniciativa Liberal, no Círculo Eleitoral de Setúbal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *