AtualidadeDistrito de SetúbalDistritosSeixal

Ingressos vendidos acima da lotação para o Avante!

O PCP está a receber vários tipos de apoio para aquela que diz ser uma autêntica campanha negra contra a Festa do Avante! Apoio esse que passa pela aquisição de ingressos que são comprados como “gesto de apoio” ao partido.

Apesar das limitações impostas no parecer emitido pela Direção-Geral da Saúde (DGS), o Partido Comunista Português continua a vender bilhetes para a Festa do Avante deste ano, segundo avança o Público.

O mesmo jornal noticia esta quarta-feira que muitos desses ingressos são vendidos como um “gesto de apoio” ao partido.

As autoridades de saúde estão atentas, mas segundo fonte próxima da DGS não vai haver maneira de controlar toda a situação que se passa dentro dos portões da Quinta da Atalaia.

O Diário do Distrito falou com um dos campistas que adiantou “já faço esta festa há 15 anos e não me foi colocada qualquer restrição quanto às comidas e bebidas”, prosseguindo “claro que consumimos produtos aqui dentro, mas também trazemos mantimentos para passar aqui estes dias”, mesmo a poucos metros situa-se um supermercado da cadeia Lidl que durante os dias da Festa do Avante é procurado pela maioria dos campistas que permanecem na Quinta da Atalaia durante os dias da festa. Os abastecimentos vão desde enlatados a bebidas, sejam ou não alcoólicas, o que pode levar as medidas impostas no parecer da DGS a não serem cumpridas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *