AtualidadeDestaquePalmela

Infraestruturação da Quinta dos Farias, Pinhal Novo, em concurso

A empreitada de infraestruturação da Quinta dos Farias (loteamento L11/99), em Pinhal Novo, está em concurso, com o preço base de 249.736€.

O objetivo é construir e recuperar infraestruturas.

O Município de Palmela vai, assim, assegurar as obras de urbanização que foram deixadas inacabadas pelo promotor. A empreitada contempla a construção de redes e instalação de equipamentos de energia elétrica (incluindo um posto de transformação), redes de telecomunicações, limpeza de condutas, instalação de tampas e de válvulas na rede de abastecimento de águas, limpeza e colocação de tampas nas redes de águas residuais domésticas e pluviais, entre outros trabalhos.

Na mesma urbanização, vai começar, em breve, a obra de construção do sistema elevatório de esgotos, adjudicada por 173.638,56€.

Esta intervenção vai também permitir a ligação de zonas adjacentes recentemente infraestruturadas à rede de esgotos. A empreitada engloba todos os trabalhos inerentes à construção de uma estação elevatória, um novo coletor num troço da Rua Infante D. Henrique e a compatibilização de cotas dos sistemas envolventes.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *