Famosos

Inês Herédia obriga Carla Vasconcelos a pedido de desculpas público pelas acusações de “gordofobia”

- publicidade -

As declarações de Carla Vasconcelos sobre a cena da novela da TVI, “Festa é Festa”, com acusações de “gordofobia” continuam na ordem do dia.

A atriz, em entrevista à Nova Gente, confessou que Inês Herédia lhe pediu um pedido de desculpas público: “Deixei-lhe o meu número para falarmos e pedi-lhe desculpa em privado, por mensagem. Já tinha deixado um pedido de desculpas no vídeo da Inês no Instagram, mas ela escreveu-me a pedir uma desculpa no mesmo formato em que eu tinha publicado a minha indignação insultuosa, para não ficar tudo perdido no meio de comentários, e eu achei que era a coisa justa e certa a fazer, e fi-lo de imediato. Não faço ideia se as aceitou ou não, está no direito dela de não querer falar comigo. Se quiser, estou disponível”, confessou.

O pedido já foi feito nas redes sociais: “Inês, não é ódio ( porque não faz parte de mim ), não é conhecer-te e ter algo contra ti, ( porque nem te conheço ), não é nada que se prenda com aspectos pessoais e na realidade também não é com aspectos profissionais.Foi um momento mau em que te magoei gratuitamente após ver a tua cena, onde senti que foi gratuita a forma como foram tratadas as pessoas gordas, e por ter consciência de que tal nunca aconteceria se o alvo fosse outra minoria qualquer, porque todos teriam pejo de o fazer. Senti que, com os gordos não faz diferença gozar, não é grave como outras coisas em que se pisa devagarinho para não estourar.
E foi o que me aconteceu. Estourei!”.

E continuou: “Acabei por ser tão ou mais agressiva contigo do que a cena que critiquei e que me levou a chamar-te acéfala. Desculpa-me, Inês. Desculpem, pessoas da equipa. Reconheço o meu erro, podia ter dito tudo na mesma sem ter sido agressiva e sem vos ter chamado acéfalos. Desculpem. Fiquei zangada com o que vi. Desculpem!”


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui