AlmadaDistrito de SetúbalDistritos

Inês de Medeiros responde a críticas de Jerónimo de Sousa

A presidente da Câmara Municipal de Almada, Inês de Medeiros, respondeu às críticas do secretário geral do PCP sobre as celebrações do Dia internacional da Mulher em Almada, através das redes sociais.

«Por princípio não uso esta página para responder a criticas da oposição, mas não é todos os dias que se é criticada pelo secretário geral do PCP que eu, aliás, muito respeito.

Mas os seus camaradas deveriam informa-lo melhor. Nunca Almada celebrou tanto o dia internacional da mulher.

Com um ciclo de cinema, com concerto, com encontros, com 2 exposições. A Câmara não celebra mais este dia só com as trabalhadoras do Município. Oferece sim a todas e todos os Almadenses uma programação variada que mistura festa e reflexão.

Talvez seja essa a grande diferença. Como mulher e presidente agradeço as flores, mas quero é igualdade de tratamento, igualdade salarial, igualdade de oportunidades, igualdade no acesso à justiça.»

O secretário-geral do PCP criticou esta sexta-feira o executivo da Câmara de Almada, liderado por Inês de Medeiros (PS), por ter acabado com o almoço comemorativo do Dia da Mulher, uma iniciativa que se realizava há mais de 30 anos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *