AlmadaDistrito de Lisboa

Inês de Medeiros diz que terceira ponte sobre o Tejo “vai ser uma inevitabilidade”

A presidente e candidata à Câmara Municipal de Almada, Inês de Medeiros, disse em entrevista ao Diário de Notícias que a construção de uma terceira ponte sobre o rio Tejo "vai ser uma inevitabilidade".

A presidente e candidata à Câmara Municipal de Almada, Inês de Medeiros, disse em entrevista ao Diário de Notícias que a construção de uma terceira ponte sobre o rio Tejo “vai ser uma inevitabilidade”.

A autarca confessou que já teve garantias de António Costa para a “extensão do metro até à Costa de Caparica. Confesso que ainda não tive a garantia da nova ponte ou túnel, isso aí os engenheiros que decidam.  Nós já estivemos em conversações com a Câmara de Oeiras e até com a de Lisboa e acho que vai ser uma inevitabilidade. O desenvolvimento desta margem, de Almada em particular, vai exigir uma nova travessia”.

Inês de Medeiros considera que a ponte 25 de abril “está no seu limite, e a Vasco da Gama foi fundamental mas não é uma alternativa. O desenvolvimento de Almada vai exigir mais equipamentos de saúde, mais equipamentos de educação”, disse ainda ao Diário de Notícias.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *