Atualidade

INEM lança concurso de Fotografia «Contigo fica mais Fácil»

«Contigo fica mais Fácil» é o tema escolhido para mais uma edição do Concurso de Fotografia do Instituto Nacional de Emergência Médica, aberto a todos os que queiram participar. Consulte o regulamento aqui.

Cada participante pode concorrer com até cinco fotografias originais e sobre as quais detenha os respetivos direitos de autor, bem como autorização de utilização e publicação de todos os intervenientes.

Os participantes poderão recorrer a programas de edição de imagem, mas não serão aceites montagens/compilações/colagens ou assinaturas.

As fotografias a concurso têm de obedecer ao tema «INEM | Contigo fica mais fácil» e deverão ser enviadas por correio eletrónico para inem@inem.pt, até às 23h59 do dia 20 de dezembro de 2020. Não serão consideradas fotografias enviadas por outros meios.

O título do e-mail de participação deverá ser «INEM | Contigo fica mais fácil» e no corpo do e-mail deverá constar o nome, o contacto telefónico e o endereço de email do(a) autor(a).

Os ficheiros devem ser nomeados com o primeiro e último nome do participante (exemplo: pedrobento.jpg, pedrobento2.jpg).

O INEM publicará simultaneamente toda as fotografias elegíveis num Álbum com o título «INEM | Contigo fica mais fácil» na sua página oficial do Facebook e serão consideradas vencedoras as cinco fotografias que reunirem na nossa página mais “emoções” (gosto, adoro, riso, surpresa, etc.) e partilhas até às 12h00m do dia 4 de janeiro de 2020, da mais (1.º Lugar) à menos “votada” (5.º Lugar).


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *