DestaqueSeixal
Em Destaque

Incêndio no Pinhal do General colocou casas em risco

- publicidade -

Um incêndio que deflagrou esta madrugada no Pinhal do General, Seixal, em zona de floresta, colocou em risco habitações.

O alerta foi dado às 00h25 para um incêndio  na Rua Duarte Leite, no Pinhal do General, freguesia de Fernão Ferro.

No local estiveram 29 operacionais com 10 veículos, dos Bombeiros Mistos do Concelho do Seixal, Bombeiros Mistos de Amora, Bombeiros Voluntários de Sesimbra e GNR.

O fogo foi  dado como extinto pelas 02h30, segundo informação do CDOS Setúbal ao Diário do Distrito.

António Cardoso, presidente  da Comissão de Comproprietários da AUGI FF71 colocou imagens e vídeos nas redes sociais, onde afirma que este incêndio «colocou em risco a vida e os bens de muitos moradores, onde me incluo, tendo inclusive obrigado alguns a fugirem das suas casas (por exemplo a MINHA FAMILIA)».

A situação da hora a que o incêndio deflagrou coloca também questões sobre a sua origem: «um incêndio que começa pouco depois da meia-noite, com rajadas de vento fortes na direção das habitações, de inocente nada terá, mas tão só de CRIMINOSO!

ATO DE MALDADE que, felizmente teve como única consequência mato ardido, mas podia ter tomado contornos muito mais graves, não fosse a rápida intervenção dos Bombeiros, a quem em meu nome, da minha Família, e certamente dos moradores, já hoje agradeci.»

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui