Moita

Impro Wise – Oficina de dança, movimento, teatro e técnicas de improvisação na Moita

O Centro de Experimentação Artística, no Vale da Amoreira, recebe, no dia 6 de julho, das 15h30 às 17h30, a Oficina de dança, movimento, teatro e técnicas de improvisação “Impro Wise”.

Dirigida a maiores de 16 anos de idade (até 15 participantes), esta oficina é dinamizada por Marina Nabais.

As inscrições podem ser efetuadas até ao dia 4 de julho no CEA, pelo telefone 21 181 0030 ou pelo email cea@mail.cm-moita.pt.

Trata-se de uma sessão de improvisação em dança, onde o movimento é a base da pesquisa e criação. Pretende-se que esta sessão seja um encontro, dando espaço para a partilha e para a relação criativa entre pessoas com diferentes idades, experiências de vida e formas de comunicar com o corpo.

Marina Nabais irá estar em residência artística no CEA, até 4 de julho, com o projeto “A Noite”. O espetáculo será apresentado no CEA no último trimestre de 2019, em data a anunciar em breve. O ensaio aberto, intitulado “A Noite”, realiza-se, no CEA, no dia 4 de julho, pelas 15:00h, e tem entrada livre.

Marina Nabais nasceu em Luanda e viveu no Rio de Janeiro e em Amesterdão. Reside atualmente em Lisboa, onde desenvolve o seu trabalho artístico e pedagógico. É Mestre em Artes Performativas – Teatro do Movimento, na Escola Superior de Teatro e Cinema de Lisboa (2011/2013). Desde 2008 começou o seu percurso como coreógrafa com as seguintes peças: Avesso (2008), Por um Rio (2011), Notocorda (2012), O Peso de uma Semente (2013), Sediela, Dançário, Miocárdio (2014), De Seda (2015).


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *