Justiça
Em Destaque

Imigrantes ilegais detetados perto de Vilar Formoso

Os meios de socorro foram acionados para o local devido ao estado de saúde dos dois albaneses que se introduziram na galera de um pesado vindo de França.

- publicidade -

Este é mais um caso que pode acontecer sem que as autoridades possam detetar, uma vez que as fronteiras estão abertas à livre circulação de tráfego rodoviário e sem as devidas fiscalizações por parte das autoridades.

Foi na passada quinta-feira, que dois albaneses foram detetados por um motorista e sua esposa que estavam a almoçar na área de serviço a 10 km de Vilar Formoso. O casal reparou que na galera do pesado estariam dois passageiros ilegais.

Tudo indica que os jovens de 26 e 27 anos, tenham sido introduzidos dentro da galera através da lona que foi fechada por fora, apesar de tudo, os dois indivíduos possuem documentos válido para circular na Europa. Depois de assistidos no local, foram detidos pelas autoridades portuguesas, mas já estão em liberdade. As autoridades vão reforçar as fiscalizações em pesados nas fronteiras terrestres, de forma a controlar possíveis crimes de tráfico humano.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo