Distrito de Setúbal

Imagens mostram a Escola Básica de Aranguez com as salas alagadas

As imagens que circulam pelas redes sociais mostram a Escola Básica de 2º e 3º Ciclos de Aranguez com algumas salas inundadas.

As imagens que circulam pelas redes sociais mostram a Escola Básica de 2º e 3º Ciclos de Aranguez, em Setúbal, com algumas salas inundadas, devido às fortes chuvas que se fizeram sentir durante a madrugada desta quarta-feira.

Encarregados de educação de alunos que frequentam aquele estabelecimento de ensino confirmaram ao Diário do Distrito que as salas ficam alagadas sempre que ocorrem chuvas fortes.

Em resposta ao nosso jornal, a coordenação da escola refere que “as situações estão todas devidamente identificadas e relatadas, quer à DGeste, quer à Câmara Municipal de Setúbal. A DGeste enviou, durante a manhã, um empreiteiro para limpar os telhados (tinha sido feita uma limpeza no início do ano letivo).

No âmbito da Delegação de Competências, a Câmara irá proceder à substituição das coberturas nos blocos C e D, os mais afetados, e que ainda possuem coberturas em amianto“.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *