Atualidade

Imagens das Câmaras da A1 revelam detalhes surpreendentes do acidente de Sara Carreira

- publicidade -

As autoridades já estão na posse das imagens das câmaras da A1 que mostram o acidente que vitimou Sara Carreira.

As condições climatéricas eram difíceis, com bastante nevoeiro, mas as câmaras registram os três embates das 18h35 às 18h4.

“A primeira viatura que entra no alcance da câmara é a carrinha Volkwsagen Passat, que faz uma trajetória aos esses e anda entre a faixa da direita e do meio, numa velocidade que, à primeira vista, não seria superior a 70-80 km/h. Depois, vê-se o Volvo V50 da fadista Cristina Branco, que bate em cheio na traseira desse veículo. Após o choque, o Volvo faz um pião, e fica com a traseira virada no sentido inverso ao trânsito. Manteve sempre as luzes ligadas. O Passat sai para fora da faixa de rodagem, e fica do lado direito. A câmara entretanto roda e quando volta a filmar a zona do acidente já se vê, ao longe, duas pessoas no separador central: Cristina Branco e a filha menor”, avança o CM.

Antes da chegada e embate do Range Rover de Sara Carreira, pelo menos dez carros conseguem escapar e desviar-se do o carro da fadista e do Passat.

Pouco depois, as imagens mostram o carro de Sara a aproximar-se “muito rapidamente” e se dá o embate “no lado frontal direito do Volvo da fadista”.

“Segue alguns metros encostado ao separador central e capota pelo menos quatro vezes, até se imobilizar a cerca de 100 metros de distância. Aparece logo de seguida o Fiat Palio, que também se vê envolvido no acidente. Passa ao lado direito dos destroços do jipe e aparenta ter pegado fogo por baixo”, explica o CM.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo