PaísSociedade

Imagens chocantes de uma ninhada de gatos amarrada e abandonada no mato chocam a internet

A União Zoófila partilhou uma publicação na qual revela imagens chocantes de uma ninhada de gatos bebés amarrada e abandonada numa árvore. A instituição mostrou-se revoltada diante das imagens que também indignaram a internet.

“Alguém retirou uma ninhada de gatinhos recém-nascidos à mãe e os fechou dentro de um saco, vivos, pendurados numa árvore, para aí agonizarem e sofrerem até à morte”, expressa a União Zoófila na publicação.

Os animais foram abandonados numa zona florestal e deixados à sorte de serem encontrados. Felizmente houve uma pessoa que “se deparou com este cenário terrorífico e mal viu o saco percebeu que algo muito errado se passava”.

Nesse momento, o individuo abriu o saco e deparou-se com a ninhada. Ao lado, em desespero, estava a mãe dos gatinhos a miar de forma desesperada por saber que os seus filhos estavam aprisionados no saco de plástico.

“Que país somos? Que Portugal é este?”. “Somos o Portugal, onde alguém encontra uma mãe com uma ninhada de gatinhos e os amarra dentro de um saco apenas por pura maldade e algum sentido retorcido de diversão?⁣⁣” e afirmou que “somos o Portugal pouco civilizado (…), sem políticas de esterilização (…), onde os governantes parecem não ter sentido de missão”, questiona a instituição, de forma indignada.

Vários internautas comentaram a publicação e partilharam a repulsa que sentem perante este tipo de comportamentos que desrespeitam o bem-estar e saúde animal.

Instagram – uniao.zoofila


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *