Alcácer do Sal

Iluminações de Natal já podem ser vistas em Alcácer do Sal

Decorações de Natal já podem ser vistas em Alcácer do Sal e estão disponíveis até 6 de janeiro de 2021.

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal comunicou que até ao dia 6 de janeiro de 2021,” a Avenida João Soares Branco tem um túnel de 55 arcos iluminados e duas torres, e no Largo Luís de Camões há uma grande árvore de Natal com iluminação LED em movimento”.

Além disso, “o Largo dos Açougues e a Praça Pedro Nunes têm uma prenda gigante, e a torre do Castelo e a margem sul desejam boas festas, enquanto o Largo Luís de Camões saúda Alcácer.

Neste ano de 2020, a instalação da iluminação natalícia por parte da Câmara Municipal em Alcácer do Sal tem duas missões claras: alavancar o comércio local da cidade, mesmo tendo em conta a atual conjuntura pandémica, e promover Alcácer como destino de excelência, com o embelezamento das margens do Sado e das entradas e principais bairros”, pode ler-se na nota do Município.

A autarquia revela que estão iluminadas: as árvores da Avenida dos Aviadores Gago Coutinho e Sacadura Cabral e da margem sul; a Rua Dr. Miguel Bombarda, a Rua Direita, a Rua Dâmaso Paula Leite e a Rua José Pomba Cupido; as pontes pedonal e rodoviária; as rotundas das entradas Norte e Sul da cidade e a rotunda 25 de abril; as fachadas da Câmara Municipal, do edifício dos Serviços Técnicos do Município (antiga Abegoaria) e o Mercado Municipal de Alcácer do Sal. Há ainda árvores de Natal no Largo da Farmácia e nos Bairros do Forno da Cal, Quintinha, Laranjal (Quinta da Oriola), S. João e Olival Queimado, Majapôas e Rio dos Clérigos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *