IL Setúbal preocupado com estado do Serviço de Ginecologia/Obstetrícia do HGO

publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

O partido Iniciativa Liberal manifesta em comunicado a sua preocupação pelo estado do Serviço de Ginecologia/Obstetrícia do Hospital Garcia de Orta.

«A Iniciativa Liberal Setúbal vem, desta forma, manifestar a sua preocupação com o estado do Serviço de Ginecologia/Obstetrícia do HGO.

Segundo o Sindicato Independente dos Médicos, o director de Serviço desta unidade, Dr. Alcides Pereira foi demitido sem qualquer justificação aparente, e mais grave, segundo o SIM a segurança dos doentes no bloco de partos está posta em causa.

Toda esta situação levou a que os médicos, enfermeiros e auxiliares dirigissem uma carta aberta ao Conselho de Administração.

A Iniciativa Liberal Setúbal relembra que este governo, que gastou 15 milhões a comprar publicidade institucional em diversos meios de comunicação social, é incapaz de contratar pediatras para o serviço de urgência e está a preparar-se para destruir mais um serviço no HGO.

Os profissionais de saúde foram a chave fundamental para a resposta positiva que foi dada à actual pandemia de Covid-19, o desrespeito com que são tratados pelo actual governo não tem paralelo, da nossa parte lutaremos por um seguro de saúde público e por mais investimento no SNS, com valorização dos seus profissionais.»

 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome