AtualidadeDestaqueDistrito de Setúbal

IKEA inaugura Estúdio de Planificação no Alegro Setúbal

Novo espaço do IKEA em Setúbal abriu portas esta quinta-feira.

Foi inaugurado, esta quinta-feira de manhã, o novo espaço do IKEA no Alegro Setúbal. Trata-se de um Estúdio de Planificação, com 127 m², localizado no primeiro piso do centro comercial, onde, através de um atendimento personalizado, os clientes vão poder escolher a dedo e com o conselho de profissionais, a decoração das suas casas.

Placa no exterior | Foto: Diário do Distrito

Diário do Distrito esteve presente na inauguração e falou com um dos membros da equipa, que explicou o conceito do espaço.

“Funciona por marcação, que pode ser feita presencialmente ou online. A ideia é os clientes terem a oportunidade de planificar o design interior da sua própria casa, mais direcionado para roupeiros e cozinhas”.

O cliente tem ao seu dispor uma equipa de assistentes, que “faz consigo a planificação e dá assistência na tomada de decisão, caso necessário, estamos cá para apoiar”.

Fita de inauguração do espaço | Foto: Diário do Distrito

O IKEA dispõe de uma plataforma que permite ver os produtos em 3D, podendo assim visualizar digitalmente os que não estão disponíveis na loja física.

Sobre a compra final, a mesma pode ser feita no momento, com os produtos a serem entregues em casa.

Bolo do evento | Foto: Diário do Distrito

Ricardo Pereira, deputy CEO e CFO da IKEA Portugal, referiu que estamos muito satisfeitos por abrirmos um novo ponto de contacto em Setúbal e, desta forma, continuar a apostar na região sul do Tejo”. Explicou que “os Estúdios de Planificação são idealizados para colocar os sonhos dos portugueses no papel, dedicados à inspiração e conveniência. Tudo pode ser sonhado, posto no papel e comprado, numa experiência multicanal. E, agora, com um serviço de entregas na zona com valores ainda mais acessíveis. Queremos ser um verdadeiro facilitador para melhorar a vida em casa, tornando-a mais funcional, mais bonita, sustentável e acessível. E, apesar dos constrangimentos durante a pandemia, os atuais Estúdios de Planificação alcançaram bons níveis de visitação – mais de 76.000 visitantes durante o ano fiscal de 2021”.

Foto do interior do Estúdio de Planificação | Foto: Diário do Distrito


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *