DistritoLisboaPolítica

II Congresso do RIR elege novos órgãos e apoia candidatura de Tino

Vitorino Silva, presidente do RIR, contou com o apoio dos militantes para a sua candidatura às Presidenciais de 2021. O Congresso do RIR elegeu ainda novos dirigentes para os mais variados órgãos do partido

publicidade

Sem grande apoio dos media nacionais, o Partido Reagir Incluir Reciclar – RIR – reuniu este sábado os seus militantes e simpatizantes na zona de Lisboa para o II Congresso Nacional do RIR. A iniciativa que decorreu nas instalações do Clube Desportivo Olivais Moscavide, elegeu os novos dirigentes partidários nos variados órgãos do RIR.

Assim, Vitorino Silva (Tino de Rans) foi reconduzido para Presidente do partido, e na sua equipa conta com Márcia Henriques (Vice-Presidente), Hirondino Isaías (Secretário-geral) e Paulo Pereira (Tesoureiro).

Os vogais são também caras novas: Diogo Reis, Patrícia Fernandes e Filomena Fernandes. O Presidente da Mesa da Assembleia Geral de Militantes ficou a cargo de Carlos d’Oliveira, coadjuvado pelos secretários Vanessa Sá e Alcino Ferreira.

Diogo Reis que até aqui tinha a pasta do Conselho Jurisdicional, passou para Rafael Montez, que vai trabalhar com os secretários Isabel Cerqueira e Diogo António.

Este II Congresso Nacional do RIR, contou ainda com o apoio em massa por parte dos militantes e simpatizantes à candidatura de Tino às Presidenciais 2021. Assim, o Presidente do RIR vai estar lado a lado com os outros candidatos na corrida a Belém, já no próximo mês de janeiro de 2021.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui