Distrito de SetúbalDistritosMontijo

‘Igualdade e Cidadania- Discriminações que persistem’ é tema de debate no Montijo

No âmbito das comemorações do Dia Internacional da Mulher terá lugar no dia 28 de março uma conferência dedicada ao tema Igualdade e Cidadania- Discriminações que persistem, na sala da Assembleia Municipal – Edifício da Galeria Municipal do Montijo.

Esta é uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal do Montijo e que resulta da parceria com a Plataforma Supraconcelhia da Península de Setúbal, no âmbito do Grupo de Trabalho do Eixo 6 – Igualdade e Cidadania.

A sessão de abertura contará com as intervenções de Nuno Canta, presidente da Câmara Municipal do Montijo e de Catarina Marcelino, presidente da Assembleia Municipal do Montijo.

Os painéis desta conferência irão debruçar-se sobre três temas: Políticas de igualdade, no trabalho e no emprego| O caminho que falta percorrer, Testemunhos – profissões estereotipadas e a Igualdade de Género nas sociedades Contemporâneas.

O encerramento estará a cargo de Natividade Coelho, coordenadora da Plataforma Supraconcelhia da Península de Setúbal Sandra Ribeiro – Diretora-Geral da Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho e de Ricardo Bernardes, vereador do Pelouro do Desenvolvimento Social e

A entrada é gratuita. Os interessados devem inscrever-se até ao dia 26 de março, através do link: https://goo.gl/forms/l066aY7O3sT2opRA2 ou através dos seguintes contactos: 21 232 77 39/37 | ddsps@mun-montijo.pt.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *