Distrito de SetúbalJustiça

GNR localiza na Serra da Arrábida idoso desaparecido em Azeitão

Militares do Posto Territorial de Azeitão localizaram esta segunda-feira, 15 de junho, um idoso de 82 anos, que se encontrava perdido em Azeitão, após alerta de familiares.

O alerta foi dado à GNR por um familiar, pelas 22h45 horas, informando que o idoso se teria ausentado após o almoço para dar um passeio, sendo que costumava regressar por volta das 19h00, o que ainda não tinha acontecido.

Apesar do idoso ter na sua posse o telemóvel, o mesmo não retornava as chamadas, desconhecendo-se o paradeiro e o seu estado de saúde.

«Foram de imediato encetadas diligências a fim de o localizar, tendo sido possível entrar em contacto com ele pelas 23h30, tendo fornecido indicações muito vagas sobre a sua localização, também por ser de noite e não haver qualquer visibilidade» refere um comunicado do Comando Distrital.

Com base no conhecimento do terreno e das suas particularidades, os militares averiguaram junto dos locais com as caraterísticas identificadas pelo idoso, tendo-o localizado pelas 23h40, visivelmente cansado, no interior de uma quinta na Serra da Arrábida, num local rodeado de silvados.

O idoso não necessitou de receber assistência médica tendo sido transportado para junto da família.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *