Distrito de Viseu

Idoso de 82 anos é morto pelas chamas num incêndio que deflagrou na sua casa em Oliveira de Frades

Os Bombeiros Voluntários de Oliveira de Frades, distrito de Viseu, extinguiram um incêndio que deflagrou num complexo habitacional de onde resultou uma vítima mortal.

De acordo com a Agência Lusa, o comandante dos Bombeiros Voluntários de Santa Cruz da Trapa, informou que “o incêndio já teria começado há algum tempo, porque os bombeiros detetaram uma temperatura muito elevada no interior da habitação”.

“As chamas só se propagaram com a abertura de uma porta (…) Terá sido o irmão [a abrir a porta], que foi chamado pela equipa que fazia o apoio domiciliário”, acrescentou.

“Ao que sabemos, o senhor vivia sozinho. Não se sabe o que aconteceu, as causas do incêndio são desconhecidas. A Polícia Judiciária de Aveiro esteve no local para investigar”, afirmou Francisco Lima.

Segundo o Comando Sub-regional Viseu Dão Lafões, o alerta para a ocorrência foi dado às 11h54 e para o local foram encaminhados 21 operacionais apoiados por oito veículos das duas corporações de bombeiros, da GNR, do INEM, da proteção civil municipal e da PJ.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *