AlcocheteAtualidadeDestaqueDistritoDistrito SetúbalJustiça

Idosa assaltada por casal no Samouco

Uma idosa que seguia para a sua habitação na pacata vila do Samouco, Alcochete, foi esta quinta-feira alvo de um assalto por um casal.

publicidade

A notícia está a preocupar os moradores da pacata vila do Samouco, no concelho de Alcochete, segundo o relato de uma habitante daquela localidade alerta para o facto de um casal com idades compreendidas entre 30 e 40 anos, estar a assaltar os mais idosos.

Ana M. relata que esta quinta-feira, esse mesmo casal seguiu uma idosa até casa e quando a vítima já estava a abrir a porta da sua habitação foi alvo do assalto.

O Diário do Distrito sabe que ultimamente a vila do Samouco tem sido alvo de alguns assaltos e até perseguições a pessoas que passeio já ao fim da tarde na calçada que dá acesso à praia.

No entanto apontam o dedo ao fraco policiamento de proximidade que quase não existe por parte da GNR naquela localidade.

Há uns meses atrás o alvo eram bicicletas que eram deixadas nas entradas interiores dos prédios, um grupo de jovens atuava em massa e ainda conseguiu levar uma dezena de bicicletas dos moradores de alguns prédios.

O nosso jornal tentou obter mais esclarecimentos por parte das autoridades, mas até ao momento desta peça não obtivemos qualquer resposta.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui