Moita

I Encontro de Partilha e Reflexão sobre Deficiência na Moita

O município da Moita assinala o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, no dia 3 de dezembro, a partir 9h00, na Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, na Moita, com a abertura da Mostra Coletiva ‘As Artes nas Instituições’ e o I Encontro de Partilha e Reflexão sobre a Deficiência.

A exposição, que vai estar patente durante o mês de dezembro, contará com trabalhos da RUMO – Cooperativa de Solidariedade Social, Persona – Cooperativa de Solidariedade Social, NÓS – Associação de Pais e Técnicos para a Integração do Deficiente, CERCI Moita Barreiro, Raríssimas – Associação Nacional de Deficiências Mentais e Raras e APPACDM de Setúbal – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental.

Esta iniciativa é organizada pela Câmara Municipal da Moita, em colaboração com várias entidades com atividade na área da deficiência.

A partir das 10h00 tem lugar a abertura do 1.º Encontro de Partilha e Reflexão sobre Deficiência na Moita no Auditório Municipal Lopes Graça, que irá contar com apontamentos culturais do Grupo de Dança Trupe CAO e do Grupo de Dança Luz da NÓS.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *