Distrito de SetúbalPalmela

Humorista Diogo Batáguas traz “Processo” a Palmela

Um processo, naturalmente, é algo chato, complicado, enervante e preocupante na vida de cada pessoa que tem de o enfrentar e passar por ele. Diogo Batáguas, humorista, transformou o processo num espetáculo e agora vai explicar o porquê diante do seu público.

“Processo” chega ao Cine-Teatro S. João, em Palmela, na noite de 10 de novembro, pelas 21h30, com apenas alguns lugares ainda disponíveis.

Este espetáculo de stand-up comedy surge depois da “web série” envolvente, sarcástica e animada, sendo mesmo isso que se espera para esta noite – animação e envolvência, ao tentar perceber como é que se alteram processos mediáticos em espetáculos de comédia.

Em género de monólogo, “Diogo Batáguas procura a sua defesa e mostra o seu ponto de vista sobre a situação em que se viu enredado”, e, mais do que isso – “revela quais as suas dificuldades, dúvidas, questões relativas à liberdade de expressão e diligências jurídicas, numa construção de monólogo humorístico, em que faz uma introspeção relativamente àquilo que foi a sua conduta. Das suas próprias dúvidas e tentações, sairá a sua verdade”.

O preço dos bilhetes [que já são poucos] varia entre 18 euros, para a plateia e 16 euros, para o balcão, numa organização da Kilt Talent Agency, Unipessoal Lda., com o apoio da Câmara Municipal de Palmela.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *