AlmadaAtualidadeDestaque

Hospital Garcia de Orta lança APP MyHGO

O Hospital Garcia de Orta anuncia o lançamento de uma APP gratuita que permite aos utentes realizarem a admissão nas consultas através do seu telemóvel, tornando o processo mais rápido e cómodo.

«A aplicação MyHGO foi criada com o objetivo de melhorar o acesso dos utentes ao hospital, garantindo que podem aceder a um conjunto de funcionalidades através de um clique, facilitando e simplificando os processos», explica Luís Amaro, presidente do Conselho de Administração do HGO.

A aplicação permite ainda aos utentes: receberem notificações das suas próximas consultas e exames; pedirem a remarcação ou cancelamento de consultas; efetivarem a sua chegada ao hospital sem se deslocar ao secretariado clínico ou quiosques; acederem a informação detalhada sobre o local da sua consulta; consultarem o histórico dos seus episódios; fazerem o download da declaração de presença; consultarem as taxas moderadoras em dívida e solicitar o pagamento via referência multibanco; obterem informações úteis e notícias relevantes.

Através desta aplicação os utentes poderão ainda aceder a todas as informações sobre as suas taxas moderadoras em dívida e possibilidade de solicitar as referências multibanco para pagamento e pedidos de esclarecimento.

A aplicação MyHGO poderá ser descarregada gratuitamente através da App Store, para telemóveis Apple, e da Google Play, para telemóveis Android, após pesquisa por ‘MyHGO’.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *