Atualidadecoronavírus

Hospital Garcia de Orta acompanha 50 doentes covid19

- publicidade -

O Hospital Garcia de Orta regista esta segunda-feira, 5 de abril, um total de 50 doentes positivos por infeção por SARS-COV-2, dos quais 41 estão internados em enfermaria, 4 doentes em Unidade de Cuidados Intensivos (UCI) e 5 doentes internados em Unidade de Hospitalização Domiciliária (UHD).

O HGO recomenda que em caso de sinais e sintomas, compatíveis com doença respiratória, contacte primeiro o Centro de Contacto do Serviço Nacional de Saúde – Linha SNS 24 (através do 808 24 24 24), e contacte a ADR – Área dedicada para doentes respiratórios.

No ACES Almada-Seixal, atualmente a ADR do Seixal (instalada no complexo desportivo Carla Sacramento) dará resposta às necessidades de saúde da população do município de Almada e do município do Seixal, funcionando todos os dias das 13h00 às 20h00.

Em situação de doença aguda, o HGO aconselha a população a contactar em primeiro lugar o Médico de Família/Centro de Saúde, reservando as situações mais complexas, graves e urgentes para serem assistidas no hospital. 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui