Distrito de SetúbalDistritosSociedade

Hospital do Montijo com reconhecimento de excelência

O vereador socialista Ricardo Bernardes destacou “a distinção da ARS ao serviço de excelência na área do ambulatório do Centro Hospitalar do Montijo”, com o autarca social democrata João Afonso a desvalorizar a distinção e a considerar que “o Hospital do Montijo é uma ficção e fica a anos luz do que se exige para um hospital”.

O presidente Nuno Canta criticou a intervenção do social democrata, a quem acusa de desvalorizar “uma avaliação técnica e independente de uma valência de excelência no Hospital do Montijo”. Para Nuno Canta “o vereador João Afonso “tem um discurso de direita” e “defende um hospital privado”.

João Afonso apelou ao apoio da câmara para a abertura de um núcleo da Liga contra o Cancro na cidade do Montijo. O presidente da autarquia mostrou toda a disponibilidade da câmara para “ceder espaços e até terrenos para a construção desse núcleo”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

10 Comentários

  1. O que o hospital mais tem é excelência nem na porcaria de uma agulha sabem agarrar para cozer a cabeça as pessoas terem de ficar a espera para os levarem ao barreiro…. Quando nem isso fazem como querem que seja considerado hospital? Esses senhores falam assim porque não devem frequentar os mesmos serviços dos outros…….. Mas nem todos tem tachos para poder pagar privado……..

  2. Hospital do Montijo “a destinçã de ARS ao serviço de excelencia”, esse não e o hospital do Montijo.
    O hospital e mais um mstadouro, quem entra vivo so sai morto, pessimo atendimento e pessimos medicos, ja foi bom, ha muitos anos atras.

  3. Um hospital onde as crianças esperam o mesmo que os adultos! Façam uma urgência pediátrica e depois logo avancem para novos projetos!

  4. Quem fez essa classificação do hospital de Montijo ou é doido ou ignorante. Nos últimos 15 dias morreram duas pessoas ainda relativamente novas após serem observadas nos serviços. Uma, após lhe terem posto a braçadeira amarela, quando a chamaram para ser vista pelo médico tinha acabado de morrer. Outra, a quem receitaram uns medicamentos e deram alta após a consulta, morreu na farmácia do Montepio quando esperava que lhe aviassem a receita. Entretanto, deixou de ter internamentos e só pequenas cirúrgias aqui se efectuam. Para uma cidade com 40.000 habitantes e tendo de servir também o concelho de Alcochete isto é mais que lamentável. O pessoal que produz tais avaliações de serviços ou é doido ou quer dar connosco em parvos. É lamentável o estado a que este hospital chegou.

  5. Dia 1 de Abril já foi. Queres uma simples injeção de penicilina tens que ir comprar.
    Tenham dó do povo.
    Os Médicos nem português sabem falar.
    Não brinquem com a saúde de quem desconta pata pagar os vossos ordenados.

  6. Realmente só acredita quem nunca esteve neste hospital… o serviço está muito longe de ser excelente, os auxiliares e enfermeiros deviam ser mais pacientes e atenciosos com os utentes.

  7. Um hospital com atendimento vergonhoso,as crianças esperam horas e o atendimento não é agradável. Não têm o material necessário no hospital.Melhorem a situação atual e depois pensem noutros voos mais altos. Deixem se de ser egoístas e só pensarem em aparecer,e pensem nos utentes.

  8. Só podem estar a brincar com este título… a última vez que fui a este hospital fiquei lá mais de 6h e vim me embora sem ser atendida… a minha cara estava super inchada,dores de cabeça terríveis e nem com antibióticos que tinha em casa desinchava… Felizmente uns dias mais tarde começou a desinchar mas tive de ter paciência… Acho que quem entra nesse hospital está entregue à própria sorte… LAMENTÁVEL !!

  9. Este sr vereador de certeza nunca foi atendido neste hospital.
    Enfim so podem estar a enganar se a eles próprios.
    Esta Camara está a deixar muito a desejar.

  10. Brincar com as pessoas é uma coisa, fazer pouco delas é ultrajante. Não se passa atestados de estupidez aos cidadãos. Este hospital tem vindo a piorar de hora a hora, não por causa dos poucos profissionais que lá trabalham, mas porque não tem os serviços mínimos necessários nem quantidade de operacionais suficiente. É lamantável que haja responsáveis políticos, que por tática, elogiem os serviços prestados, que são muito poucos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *