Grândola

Hospital do Litoral Alentejano recebe RX Digital Portátil

O equipamento de vanguarda que foi entregue ontem pelo presidente da edilidade, António Figueira Mendes e pelo Diretor Geral da Vanguard Properties, José Cardoso Botelho, e reveste-se da maior importância para reforçar a resposta do HLA – Hospital do Litoral Alentejano ao Covid 19 bem como a pacientes com outras patologias.

O RX portátil, num valor superior a 80 mil €, foi financiado pela Vanguard Properties na sequência de contactos encetados pela Câmara de Grândola com investidores do concelho, de forma a conseguir apoios para reforçar os serviços de saúde do concelho e da região.

Para o presidente do município, o equipamento importado, desalfandegado ontem depois de alguns contratempos, pode finalmente entrar em funcionamento, ao serviço do HLA e de toda a população do Litoral Alentejano.

António Figueira Mendes reforça ainda que o equipamento sendo móvel, permite outra flexibilidade para os serviços e maior conforto para os doentes, salientado que o Hospital do Litoral Alentejano está agora reforçado na capacidade de resposta para o futuro.

Fonte: CM de Grândola


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *