Santiago do Cacém

Hospital do Litoral Alentejano reabre visitas aos doentes

A USLA informou que o Hospital do Litoral Alentejano reabriu hoje (23 de dezembro) as visitas aos doentes que se encontrem em regime de internamento.

A USLA informou que o Hospital do Litoral Alentejano reabriu hoje (23 de dezembro) as visitas aos doentes que se encontrem em regime de internamento.

Em comunicado, a unidade hospitalar esclarece que “só são permitidas visitas com marcação prévia e preferencialmente o mesmo visitante ao longo do episódio de internamento, apenas será permitida uma visita, com a duração máxima de 15 minutos.

O agendamento das visitas é realizado, por telefone, através do número geral 269 818 100, das 10 às 12 horas, no dia anterior à mesma, sendo a chamada transferida para o secretariado do serviço onde decorrerá a visita.
Durante a permanência no serviço de internamento é obrigatório a utilização de máscara cirúrgica”.

A USLA explica ainda que “para a retoma das visitas aos doentes, no atual contexto de Pandemia COVID-19, é necessário um reforço de medidas de segurança e novas regras de atuação no período pré, durante e após a visita, tendo em vista a segurança do doente, profissionais e a segurança do próprio visitante”, pode ler-se.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *