AtualidadeBarreiroSociedade

Hospital do Barreiro reforça equipa com novos médicos

Numa altura em que muito se fala sobre o estado da saúde na região, nomeadamente com a falta de médicos nos hospitais distritais, e a conseguinte sobrecarga de trabalhos dos profisssionais de saúde, o Hospital do Barreiro vem divulgar o reforço das suas equipas médicas.

Em comunicado, o Centro Hospitalar Barreiro-Montijo (CHBM) divulga que “reforçou a equipa médica da Instituição com a contratação de 9 novos profissionais”.

O Conselho de Administração deu, esta manhã, formalmente as boas vindas a estes médicos, desejando-lhes o maior sucesso nesta nova etapa profissional.

A entidade hospitalar explica que a integração destes profissionais vem no seguimento de “um procedimento concursal”, e que tem como “objetivo melhorar a prestação dos cuidados de saúde aos utentes”

O reforço de equipas vai acontecer com um médico nas especialidades de Anestesiologia, Ginecologia e Obstetrícia, Ortopedia, Patologia Clínica, Pediatria, Psiquiatria e Urologia. A Medicina Interna terá dois profissionais.

Contas feitas, estes profissionais vão agora integrar a equipa de 190 médicos especialistas existentes no Centro Hospitalar Barreiro-Montijo.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *