Distrito de SetúbalDistritosJustiçaSeixal

Homicídio na Amora pode ser resultado de confronto de gangues para a PJ

O homicídio do jovem de vinte anos, que ocorreu na Amora, concelho do Seixal, esta madrugada, pode estar na origem de um confronto entre bairros rivais.

O jovem foi atingido a tiro no parque de estacionamento de um supermercado, no Seixal, distrito de Setúbal, revelou fonte da Polícia Judiciária (PJ).

A mesma fonte avançou à Lusa que já há suspeitos identificados, ‘todos residentes na zona, em bairros diferenciados’, embora a investigação esteja ainda numa fase inicial e seja tudo ‘muito prematuro’.

Segundo este elemento da polícia de investigação criminal, porém, mesmo que ainda seja difícil ‘identificar os suspeitos pela sua zona de residência’, o confronto entre gangues é a possibilidade admitida.

A Policia Judiciária já confirmou que ocorreu um tiroteio, cujo alarme foi dado para as forças de segurança cerca das 06h27, tendo sido deslocados para o local 21 operacionais com 6 viaturas, e está a investigar o caso.

Zona de bares e conflitos

Ao Diário do Distrito uma fonte que não se quis identificar explicou que na Avenida Silva Gomes, onde se encontram vários estabelecimentos de diversão nocturna, os desacatos são uma constante durante a madrugada, sobretudo aos fins-de-semana.

“Saem dos bares e vêm para os estacionamentos e para a estrada. Se passar um carro com um conhecido, páram ali mesmo e os outros condutores nem podem abrir a boca, têm de esperar que a conversa acabe. Isto para não falar das agressões entre eles, após muita bebida.

O que vale é que não mora ali ninguém, daí não me parecer que sejam feitas queixas à PSP.”


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *