CrimeSeixal

Detidos na Quinta das Lagoas ficam com apresentações periódicas e proibição de estar nas imediações

- publicidade -

A PSP deteve dois homens no passado dia 24 de Março na Quinta das Lagoas, em Santa Marta de Corroios, Seixal, suspeitos da prática de um crime de dano, um crime de introdução em lugar vedado ao público, dois crimes de ameaça agravada, dois crimes de coação agravada, um deles na forma tentada, e um crime de detenção de arma proibida.

Os dois homens foram presentes esta quinta-feira a primeiro interrogatório judicial, tendo ficado sujeitos à obrigação de apresentação periódica (bimensal) às autoridades; proibição de contactar por qualquer meio os ofendidos; e proibição de permanecer nas imediações da habitação dos ofendidos.

Os homens foram detidos por existirem «fortes indícios de que os arguidos, munidos de uma faca, terem entrado, no passado dia 24 de março, no quintal da residência das vítimas, numa rua da Quinta das Lagoas, em Santa Marta de Corroios» refere o Ministério Público.

«Os arguidos são suspeitos de, após danificarem a vedação, e empunhando a faca, terem proferido ameaças de morte aos ofendidos, obrigando-os a entrarem na habitação.

Apesar das ameaças, a ofendida conseguiu abandonar o local e contactar a PSP que, de imediato, compareceu no local, localizou os arguidos e procedeu à sua detenção.»

A investigação prossegue sob a direção do Ministério Público do Seixal do DIAP da Comarca de Lisboa, coadjuvado pela PSP do Seixal (EIC).

A Quinta das Lagoas foi também palco, na passada terça-feira, 23 de Março, de um cerco policial devido a uma situação de tiros na qual esteve envolvido um homem, emigrante em França.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui