Mundo

Homem simula a sua própria morte para descobrir quem iria ao funeral

Um homem fingiu a própria morte e organizou um funeral para descobrir quem é que iria comparecer à cerimónia, em Curitiba, no Brasil. Baltazar Lemos, anunciou o seu falecimento e formalizou toda a logística associada ao seu “funeral” que aconteceu a 18 de janeiro, através das suas redes sociais.

Depois de se descobrir que tudo não passou de uma “brincadeira”, os seus amigos e familiares ficaram revoltados pela atitude insólita do homem. Lemos justificou o seu comportamento referindo que tinha curiosidade em saber que pessoas é que iriam aparecer na cerimónia fúnebre e que toda a ideia surgiu como forma de comemorar os seus 60 anos, feitos recentemente.

“Estou há cinco meses a pensar nesta ideia. Estou a comemorar os meus 60 anos. Realizei 889 cerimónias de despedida nestes últimos dois anos e em algumas delas tinham apenas duas pessoas, já noutras, havia 500 pessoas. Eu queria saber quem é que viria ao meu funeral. Mandei um convite para a minha festa de aniversário no dia 29 de janeiro e 600 pessoas confirmaram, o que elas não sabem é que a festa na verdade vai acontecer hoje: 60 anos comemorados em 60 minutos”, explicou Baltazar Lemos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *