Mundo

Homem rouba carro da polícia e é salvo momentos antes de ser abalroado pelo comboio (c/vídeo)

Uma aparatosa perseguição policial ocorrida durante este fim de semana, ficou registada em vídeo pelo helicóptero da polícia, procedimento que já é normal nos Estados Unidos da América. O suspeito, roubou uma viatura de patrulha às autoridades depois de ser mandado parar numa operação STOP, colocando-se imediatamente em fuga até ter colidido contra as linhas de comboio e provocar o capotamento da viatura no meio da linha férrea.

De acordo com o Departamento de Polícia de Atlanta, no estado norte-americano da Georgia, o assaltante foi identificado como Mickal Parker e acabou por ser salvo momentos antes de ser abalroado por um comboio.

Na sequência da detenção, o homem foi levado para a prisão do condado de Fulton, onde ainda permanece detido pelos crimes de roubo, fuga às autoridades, condução perigosa, obstrução e danos à propriedade estatal.

Como revelam as imagens, Parker capotou a viatura por cima da linha férrea, onde foi salvo pela polícia segundos antes do comboio passar pelo local e colidir contra a viatura. As imagens parecem tiradas de um filme de ação. 

Ainda não se sabe o motivo pelo qual o suspeito furtou o carro da polícia e se colocou em fuga.

Youtube – 11Alive


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *