DestaqueDistritos

Homem resgatado após queda na praia do Inferno em Sesimbra

Um homem foi resgatado na tarde de sexta-feira, depois de ter sofrido um ferimento grave na zona abdominal, na sequência de uma queda acidental enquanto caminhava junto à praia do Inferno, no concelho de Sesimbra.

Após um alerta recebido pelas 15h45, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), a informar que uma pessoa tinha sofrido uma queda na praia do Inferno, foram ativados de imediato para o local elementos do Posto da Polícia Marítima de Sesimbra e da Estação Salva-vidas de Sesimbra, refere a nota da AMN.

Para o local deslocaram-se também elementos dos Bombeiros Voluntários de Sesimbra

À chegada ao local constatou-se que a vítima, um homem de 38 anos, apresentava um ferimento grave na zona abdominal, não tendo sido possível os tripulantes da Estação Salva-vidas efetuarem o resgate da vítima por via marítima, por se encontrar numa zona de difícil acesso.

Foi de seguida solicitado apoio a uma aeronave da Força Aérea Portuguesa que se deslocou ao local e resgatou a vítima, que se encontrava estável, para o Aeródromo de Trânsito N.º 1, em Figo Maduro.

A vítima foi posteriormente transportada para uma unidade hospitalar e o Posto da Polícia Marítima de Sesimbra tomou conta da ocorrência.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *