AlmadaAtualidadeCrime

Homem que esfaqueou outro na Trafaria em prisão domiciliária

O Tribunal de Almada aplicou a prisão domiciliaria com vigilância electrónica como medida de coação ao homem que confessou ter esfaqueado outro nas costas com uma faca de cozinha, na Trafaria.

O homem de 20 anos de idade confessou genericamente os factos, sendo que até se verificarem reunidos os pressupostos para o efeito, ficará em prisão preventiva.

Os factos tiveram lugar na Trafaria, na noite de 20 de julho de 2021 quando o arguido e o ofendido se encontravam junto a um café a beber cerveja quando, por razões que se desconhecem, começaram a atirar água para cima um do outro.

Em face disso, o arguido foi buscar uma faca de cozinha e desferiu três facadas nas costas da vítima.

Acresce que, no dia 27 de setembro, o arguido detinha, no interior do quarto onde dormia, seis placas de haxixe com o peso de 8,3 gramas e vários sacos pequenos para condicionar produto estupefaciente. Assim, encontra-se também fortemente indiciado pela prática de um crime de tráfico de menor gravidade.

O inquérito é dirigido pelo Ministério Público do DIAP da Procuradoria da República da Comarca de Lisboa – 2ª secção de Almada, com a coadjuvação da Polícia judiciária.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *